skip to main content

Evento terminado - Perdeu este evento

Veja estas próximas seleccionadas a dedo!Para obter informações sobre eventos anteriores, basta deslocar-se para baixo.
A carregar...
 
 
Nearby events
A carregar...
 
 
Início do mesmo tipo
A carregar...
 
 
Eventos do mesmo tipo
Eventos recomendados
A carregar...
 
 

Sociala medierdagen Örebro

O evento terminou

Sociala medierdagen Örebro

De SEK 2,875.00

Localização

Data

Mar 14 2018 08:00 - 16:00

Descrição

---- UPPDATERING Tis 27 feb: Eventet är slutsålt! ----

Hann du inte få en biljett? Skriv upp dig på intresselistan (även för kommande events).


Den 14 mars är det dags för Sociala medierdagen på Creative House i Örebro.

Dagen är till för dig som vill:

  • Ta del av branschledande kunskap inom sociala medier.
  • Vidga ditt nätverk genom aktiviteter som skapar riktiga relationer.
  • Inspireras av företagare som gjort fantastiska digitala resor.
  • Lära dig grunderna i social mediestrategi, social selling, rörligt innehåll och hemsidan som säljverktyg.
  • Lära från andra företag hur de har gått från analog till digital aktivitet i sin marknadsföring och försäljning.

Program

8.00 – 8.30 Frukost och check in

8.30 – 9.00 Inledning

9.00 – 10.00 Så skapar du en social mediestrategi som ger effekt – Cecilia Victoria Åslund och Jenni Laapotti, Digitalsnack Social mediabyrå

10.00 – 11.00 Kom igång med social selling på affärsnätverket LinkedIn – Tina Lindahl, Scale X

11.00-12.00 Video i sociala medier. Varför och hur gör man? – Elin Häggberg, Teknifik

12.00 – 12.45 Lunch

13.00 – 14.00 Data – det nya guldet! Men varför är det viktigt och hur kan du använda den? – Annsi Krol, VD på byBrick Insight

14.00-15.00 Från analogt till digitalt – så hackades Sveriges största industri – Adam Aljaraidah, grundare av Virkesbörsen.se.

15.00- 15.45 Sociala medier-panelen

15.45-16.00 Avslut

Mellan dragningarna sker olika nätverksaktiviteter där du får möjlighet att bygga relationer med personer av värde för dig och ditt företag.

Frukost, lunch och fika ingår.

Vi som står bakom Sociala Medierdagen är:

Elin Häggberg
Journalist, föreläsare och entreprenör. Driver Teknifik, en av Sveriges största bloggar om teknik, sociala medier och internet.

Tina Lindahl
Grundare till Örebros kunskapshub Scale X, affärsutvecklare och social selling-expert.

Cecilia Victoria Åslund & Jenni Laapotti
Driver Digitalsnack, en social mediebyrå och en av Sveriges största podcasts om sociala medier.

Mer information på: https://socialamedierdagen.se

Organizador

Här kan du hitta biljetter till kommande Sociala medierdagen. Mer information på: https://socialamedierdagen.se

Local

Dalsgatan 13, 602 32 Norrköping, Sverige Dalsgatan 13, 602 32 Norrköping, Sverige, Dalsgatan 13, 602 32 Norrköping

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

Upptäck mer